CONTRATOS E PROCESSOS LICITATÓRIOS 2025

por adm publicado 24/06/2025 10h55, última modificação 24/06/2025 14h29

CONTRATOS

N.º CONTRATO DISCRIMINAÇÃO CONTRATADO OBJETO VALOR

CONTRATO N. º1, DE 1º DE JANEIRO DE 2025

 EMPENHO 2/2025

CONTRATO N.º1, DE 1º DE JANEIRO DE 2025

TF ASSESSORIA E CERIMONIAL

TOBIAS FERNANDES CUNHA 
Contratação de pessoa jurídica especializada em serviços de buffet completo para sessão solene de posse de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, gestão 2025-2028 e eleição e posse da Mesa Diretora 2025

VALOR GLOBAL: R$ 17.500,00 (Dezessete mil e quinhentos)

Buffet completo para 270 (duzentos e setenta convidados) 
CONTRATO N.° 2, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 2, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 JESICLÉIA SANTOS CARDOSO Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins.

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 3, DE 2 DE JANEIRO DE 2025

CONTRATO N.° 3, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 JOSILENE BEATRIZ BORGES Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 4, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 4, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 MÁRCIA AMARO GOMES ROSA Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 5, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 5, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 MATEUS DOUGLAS DE OLIVEIRA FERREIRA Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 6, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 6, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 NATHÁLIA LOREINA EUGÊNIA SILVA Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 7, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 7, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 ROSE ALEXSANDRA SILVA Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 8, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 8, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 SILVIA TAIANE DA SILVA DE OLIVEIRA Contratação de pessoa física para realizar atividades de manutenção e limpeza do prédio da Câmara, serviços de copa, xerocópia, protocolo de correspondência e, ainda: promover a manutenção e conservação dos bens móveis de uso do Poder Legislativo; executar trabalhos internos e externos, de coleta e de entrega de correspondências e documentos; efetuar pequenas compra e pagamentos de contas para atender às necessidades da Câmara Municipal; auxiliar nos serviços simples da Secretaria da Câmara, arquivamento e abrindo pastas; anotar recados, controlar entrega e recebimento de materiais suprimentos de consumo da Câmara, assinando ou solicitando protocolos para comprovar a execução dos serviços e executar outras tarefas afins

R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025
CONTRATO N.° 9, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 CONTRATO N.° 10, DE 2 DE JANEIRO DE 2025 WEVERTHON HENRIQUE SOUZA DA SILVA

Auxiliar na implantação de normas de procedimentos destinados ao processamentod de licitações, dispensas e enexibilidade realizadas no âmbito da Câmara Municipal;

Auxiliar o agente de contrataçõo, pregoeiro e comissão de contratação a elaborar editais, termo de referencia e minuta de contratos e a conduzir os processos de licitaçõa, dispensa e inexibilidade;

Auxiliar a elaboração dos atos dos processos licitatórios, de dispensa de licitação e ixegibilidade;

Cuidar do acompanhamento das fases e dos prazos dos processos licitatórios, de dispensa de licitação e inexigibilidade;

Providenciar a publicação no portal da transparencia e diário oficil dos avisos de licitaçõ, dispensa e inexigibilidade, demais atos atinentes aos processos licitatórios, bem como 

extratos dos contratos formalizados pela Câmara Municipal;

Providenciar a publicação no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) par divulgação;

Dar suporte ao agente de cocntrtação, pregoeiro, comissão de ocntratação e equipe de apoio na execução de todos atos de julgamenteo de propostas e habilitação;

Auxiliar o agente responsável a regidir as atas das sessões dos processos licitatórios;

Auxiliar o fiscal de contrato e o gestor de contrato a executar suas atribuições;

Auxiliar na implantação gradativa do processo licitatório eletrônico;

Desempenhar outras atribuições inerentes ao presente contrato.

R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais) mensais

Período: 2 (dois) meses:

2/1/2025 a 2/3/2025

CONTRATO N.º 11, DE 15 DE JANEIRO DE 2025

 

EMPENHO 11/2025
INEXIGIBILIADE N.°1, DE 2025 SANTOS & PEREIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS contratação de Assessoria Jurídica para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis Valor total de R$ 144.000,00 (Cento e quarenta e quatro mil reais), sendo 12 (doze) parcelas de 12.000,00 (doze mil reais) mensais.

PROCESSOS LICITATÓRIOS 2024

N.º EMPENHODISCRIMINAÇÃOCONTRATADOOBJETOVALOR

CONTRATO N.º 6, DE 30 NOVEMBRO DE 2021

 

EMPENHO 44 /2025

PROCESSO LICITATÓRIO PREGÃO PRESENCIAL N.º 4/2021

ADITIVO N.º 4

PAULISTA TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA – ME Contratação de empresa especializada para fornecimento de Softwares Integrados de Administração Pública para a Câmara Municipal de Indianópolis VALOR GLOBAL: R$ 28.200,00 (vinte e oito mil e duzentos reais) divididos em 11 (onze) parcelas de R$ 2.350,00 (Dois mil, trezentos e cinquenta reais) a serem pagas mensalmente. 

CONTRATO N.º 11, DE 15 DE JANEIRO DE 2025

 

EMPENHO 11/2025
INEXIGIBILIADE N.°1, DE 2025 SANTOS & PEREIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS contratação de Assessoria Jurídica para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis Valor total de R$ 144.000,00 (Cento e quarenta e quatro mil reais), sendo 12 (doze) parcelas de 12.000,00 (doze mil reais) mensais.
EMPENHO 14/2025 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL TIAGO REIS DDA SILVA  Contratação de pessoa jurídica especializada em reforma do prédio da Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Indianópolis-MG R$ 24.500,00 (Vinte e quatro mil e quinhentos reais)

CONTRATO N.º 11, DE 15 DE JANEIRO DE 2025

 

EMPENHO 11/2025
INEXIGIBILIADE N.°1, DE 2025 SANTOS & PEREIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS contratação de Assessoria Jurídica para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis Valor total de R$ 144.000,00 (Cento e quarenta e quatro mil reais), sendo 12 (doze) parcelas de 12.000,00 (doze mil reais) mensais.
EMPENHO 15/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 02-2025 INEXIGIBILIDADE 02-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “28º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias 28 a 31 na Cidade de Brasília-DF. Valor da contratação: R$5.940,00 (cinco mil novecentos e quarenta reais), referente a 6 (seis) inscrições.
EMPENHO 85/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 03-2025 DISPENSA 01-2025 PANIFICADORA E CONFEITARIA AMARO PÃES LTDA Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de gêneros alimentícios, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. VALOR GLOBAL: R$43.764,30 (quarenta e três mil setecentos e sessenta e quatro reais e trinta centavos)
EMPENHO 86/2025

PROCESSO LICITATÓRIO 04-2025 DISPENSA 02-2025 MARLOS ALVES DE ALMEIDA E CIA LTDA Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material de limpeza e descartáveis, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. VALOR GLOBAL: R$12.079,87 (doze mil e setenta e nove reais e oitenta e sete centavos).
EMPENHO 87/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 05-2025 DISPENSA 03-2025 AUTO POSTO MIRANDA INDIANÓPOLIS LTDA Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de combustíveis (álcool e gasolina comum), para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. VALOR GLOBAL: R$53.710,00 (cinquenta e três mil setecentos e dez reais).
EMPENHO 36/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 06-2025 INEXIGIBILIDADE 03-2025 INSTITUTO CONECTA BRASIL CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA LTDA Inscrição no curso com o tema “Processo Legislativo e Controle: A Elaboração de Leis e o Papel Fiscalizador”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias 28 a 31 na Cidade de Brasília-DF Valor da contratação: R$ 990,00 (novecentos e noventa reais), referente a 1 (uma) inscrição.
EMPENHO 52/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 07-2025 INEXIGIBILIDADE 04-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “29º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias 04 a 07 de fevereiro na Cidade de Brasília-DF. Valor da contratação: R$ 990,00 (novecentos e noventa reais), referente a 1 (uma) inscrição.
EMPENHO 56/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 08-2025 INEXIGIBILIDADE 05-2025 GENESIS CAPACITACAO EM GESTAO PUBLICA LTDA Inscrição no curso com o tema “612º CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA: Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos.”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias 11 a 14 de fevereiro de 2025 na Cidade de Brasília-DF Valor da contratação: R$990,00 (novecentos e noventa reais), referente a 1(uma) inscrição.
EMPENHO 67/205 PROCESSO LICITATÓRIO 09-2025 INEXIGIBILIDADE 06-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “20º SEMINÁRIO DE GESTÃO PÚBLICA de 11 a 14 de fevereiro de 2025”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. Valor da contratação: R$ 3.960,00 (três mil novecentos e sessenta reais) referente a 4 (quatro) inscrições.
EMPENHO 77/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 10-2025 INEXIGIBILIDADE 07-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “21º SIMPÓSIO DE GESTÃO PÚBLICA de 25 a 28 de fevereiro de 2025”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG.

Valor da contratação: R$ 1.980,00 (um mil novecentos e oitenta reais), referente a 2 (duas) inscrições.

EMPENHO 98/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 11-2025 INEXIGIBILIDADE 08-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “30° CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 11/03 a 14/03 de 2025 na Cidade de Brasília-DF.

Valor da contratação: R$ 1.980,00 (um mil novecentos e oitenta reais), referente a 2 (duas) inscrições.

EMPENHO 101/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 12-2025 INEXIGIBILIDADE 09-2025 PROCESSO LICITATÓRIO 12-2025 INEXIGIBILIDADE 09-2025 Inscrição no curso com o tema “616º Curso de Capacitação para: Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos.”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 11/03 a 14/03 de 2025 na Cidade de Brasília-DF Valor da contratação: R$990,00 (novecentos e noventa reais), referente a 1(uma) inscrição.
EMPENHO 107/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 13-2025 INEXIGIBILIDADE 10-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “21º SEMINÁRIO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 18 a 21 de março de 2025 na Cidade de Brasília-DF.

Valor da contratação: R$ 1.980,00 (um mil novecentos e oitenta reais), referente a 2 (duas) inscrições.

EMPENHO 163/2025

173/2025
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL  N.º 2/2025 LV LOCADORA DE VEÍUCULOS LTDA Contratação de pessoa jurídica especializada em aluguel de veículo, por um mês  para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis. 

R$ 1.160,00 ( Um mil, cento e sessenta reais) +

R$ 2.740,00 (Dois mil, setecentos e quarenta reais) 

EMPENHO 117/2025
PROCESSO LICITATÓRIO 14-2025 DISPENSA 04-2025 ALGAR TELECOM S/A Contratação de pessoa jurídica especializada em telecomunicações para a prestação de serviços de Internet Banda larga com no mínimo 600MB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos., visando atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. VALOR GLOBAL: R$ 1.699,92 (mil seiscentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos) sendo 9 parcelas de R$ 188,88 (cento e oitenta e oito reais e oitenta e oito centavos).
PROCESSO LICITATÓRIO 15-2025 DISPENSA 05-2025 PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de seguro total com assistência 24 horas em todo o território nacional do veículo oficial Volkswagen Virtus 1.6 16V Flex, de propriedade da Câmara Municipal de Indianópolis VALOR GLOBAL: R$ 2.653.20 (dois mil seiscentos e cinquenta e três reais e vinte centavos).
EMPENHO 164/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 16-2025 INEXIGIBILIDADE 11-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “31º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 01 a 04 de abril de 2025 na Cidade de Brasília-DF. Valor da contratação: R$ 2.970,00 (dois mil novecentos e setenta reais) referente a 3 (três) inscrições.
EMPENHO 174/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 17-2025 INEXIGIBILIDADE 12-2025 INSTITUTO ULYSSES GUIMARÃES LTDA Inscrição no curso com o tema “22º SIMPÓSIO DE GESTÃO PÚBLICA”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 08 a 11 de abril de 2025 na Cidade de Brasília-DF.

Valor da contratação: R$ 1.980,00 (um mil novecentos e oitenta reais), referente a 2 (duas) inscrições.

EMPENHO 176/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 18-2025 INEXIGIBILIDADE 13-2025 GENESIS CAPACITACAO EM GESTAO PUBLICA LTDA Inscrição no curso com o tema “620º Curso de Capacitação Tema: Controle e Transparência na Gestão Orçamentária Municipal: Práticas e Execução de Emendas Parlamentares”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 08 a 11 de abril de 2025 na Cidade de Brasília-DF.

Valor da contratação: R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) referente a 1 (uma) inscrição.

PROCESSO LICITATÓRIO 19-2025 DISPENSA 06-2025 VANESSA DA SILVA BORGES 06867455662 (MULTI SERVICE VIDROS E REFRIGERAÇÃO) Contratação de Pessoa Jurídica especializada na manutenção preventiva e corretiva, instalação e fornecimento de aparelhos de ar-condicionado, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, visando atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG. VALOR GLOBAL: R$ 41.682,24 (quarenta e um mil seiscentos e oitenta e dois reais e vinte e quatro centavos).
EMPENHO 186/2025 PROCESSO LICITATÓRIO 20-2025 INEXIGIBILIDADE 14-2025 UVB - UNIÃO DO VEREADORES DO BRASIL Inscrição no curso com o tema “XXIV MARCHA DE GESTORES E LEGISLATIVOS MUNICIPAIS”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 22 a 25 de abril de 2025 na Cidade de Brasília-DF. Valor da contratação: R$ 4.782,00 (quatro mil setecentos e oitenta e dois reais) referente a 6 (seis) inscrições.
PROCESSO LICITATÓRIO 21-2025 INEXIGIBILIDADE 15-2025 GENESIS CAPACITACAO EM GESTAO PUBLICA LTDA Inscrição no curso com o tema “624º Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, com o tema: “Gestão Estratégica no Legislativo: Fortalecendo a Participação e a Inovação nas Câmaras Municipais”, a ser realizado na Cidade de Brasília-DF, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado nos dias De 06 a 09 de maio de 2025 na Cidade de Brasília-DF.

Valor da contratação: R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) referente a 1 (uma) inscrição.

PROCESSO LICITATÓRIO 22-2025 INEXIGIBILIDADE 16-2025 FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS Inscrição no curso com o tema “Licitações e Contratos Administrativos”, a ser realizado por EAD (Ensino a Distância), para atender às necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG, a ser realizado entre os dias de 08 de maio a 26 de junho de 2025 por EAD (Ensino a Distância). Valor da contratação: R$ 997,60 (novecentos e noventa e sete reais e sessenta centavos) referente a 1 (uma) inscrição.